Já que.....

Meu Deus! Foi surreal voltar aqui e perceber que o BLOG simplesmente ficou..... ficou parado, de lado, de escanteio mesmo....com layout bagunçado...muita coisa pra consertar, muitos ajustes pra fazer e o pior sem conteúdo.....
Perceber que o último post foi em Junho...me bateu uma tristeza beeem grande!

Mesmo que pequeno - só por hoje dê um primeiro passo

Mas ao mesmo tempo sempre é tempo de recomeçar e dar mesmo que seja um pequeno passo... e lendo uma postagem da Shirley (Macetes de Mãe) no Insta ontem me reanimou - meu deu "forças" rsrsrs

Macetes de Mãe - Já que..... e a famosa onde de procrastinar e deixa pra um outro dia...

Acompanha um pedacinho:
....Aí, nessas horas, a gente se olha no espelho e pensa: "Putz, tô um trapo mesmo. Nem vou me dar ao trabalho de me arrumar. Outra hora penso nisso. Semana que vem volto para a dieta e aí cuido do resto também.". E assim a gente vai deixando, o tempo vai passando e entramos no ciclo vicioso do "já que,...." ("já que estou gorda, vou comer mesmo", "já que a pele está ruim, nem vou passar um make",...). Só que pensando assim, indo na onda do "já que", a gente só fica pior. Então, por isso, hoje resolvi que não ia passar o dia como passei ontem. Hoje resolvi que ia colocar um saltinho, uma calça mais arrumadinha (das poucas que me servem), ia vestir a camiseta de um jeito mais transado (aprendido com a amada @thaísfarage), ia passar um make na cara e ia voltar para a dieta, mesmo sendo terça, mesmo sabendo que tenho vários compromissos sociais pela frente e mesmo tendo certeza que será árduo resistir às tentações. Mas o simple fato de eu assumir esse compromisso (só por hoje vou me alimentar direito, só por hoje vou me arrumar um pouquinho,...), já me deu outro gás, outra energia e muita vontade de fazer diferente. Muitas vezes, o que precisamos é um simples passo, um simples gesto, um micro compromisso assumido. E esse pequeno detalhe irá dar o start para a grande mudança que virá depois. Bora tentar? #divagaçãododia (Shirley - Macetes de Mãe)

Então o compromisso assumido hoje foi esse....vir aqui e escrever, mesmo que seja um pouquinho. Mesmo que não tenha tempo de retomar os ajustes e configurações do blog pra deixar ele redondinho, mesmo que não possa retomar com a frequência das postagens, mesmo que não siga todas as "regras" para um post bem editado, bem formatado, bem alinhado com táticas de marketing e divulgação de conteúdo digital...o objetivo é voltar a escrever, é compartilhar é fazer o que eu gosto e que me faz bem!!!!

Bora deixar a frase mais paralisadora de lado: "Já que...." e assumir o compromisso do pequeno passo - hoje eu retomo, com pequenas passadas, mas em busca da grande jornada!

E aí vamos também?