MEU PRIMEIRO CHATBOOKS

Se você, assim como eu, ama fotos impressas hoje eu tenho uma dica top para compartilhar!

Meu primeiro Chatbooks


Há um tempo atrás o perfil @chatbooksbrasil entrou em contato comigo pelo meu perfil pessoal (@laizmf) no Instagram perguntando se poderiam usar uma foto minha em uma publicação deles - eu disse que sem problemas! E aí em contrapartida eles me ofereceram alguns créditos para a compra do meu primeiro Chatbooks!

Meu primeiro Chatbooks - ganhei créditos
Foto utilizada pelo Perfil @chatbooksbrasil no Instagram

Bem até então eu não conhecia a marca e nem imaginava o que seria um Chatbooks rsrsrs
Entrei no site dei uma vasculhada em comentários e resolvi experimentar! Baixei o aplicativo (é tudo pelo aplicativo não faz via site!) e minha aventura começou!

Bem tenho que falar para vocês que amo fotolivros (vocês já viram vários aqui) mas nada se compara a facilidade e praticidade do Chatbooks - você não tem que selecionar fotos, fazer upload, redimensionar, escrever, datar...absolutamente nada! Ele seleciona as fotos automaticamente de seu perfil ou no Facebook ou no Instagram e o melhor as fotos vem com a descrição original do post, local e data! Perfeito!!!!

Meu primeiro Chatbooks!

Meu primeiro Chatbooks!
Marquei a data e a publicação original para vocês verem!

Meu primeiro Chatbooks!
Nesse caso que adicionei a localização ela aparece também!

E a qualidade?
Achei bem boa! Papel fosco, gramatura fina mas ok! A capa que fiquei um pouco "insatisfeita" ...como não optei pela capa dura a capa já formou "orelha" em baixo e em cima - mas por um bom motivo o álbum está sendo muito foliado - pela pequena da casa então nem se fala!!! Ela pega o livro o tempo todo!!!!

Meu primeiro Chatbooks!
Bem recheado!!! Não coloquei todas as fotos - mas têm 107 fotos!!!


O escrito na lombada também acho que poderia ser um pouco maior, mas está ok!

Meu primeiro Chatbooks!

Agora vamos aos detalhes da aquisição:
Praticamente meu chatbooks saiu de graça pelos créditos que eu ganhei - mas não é um serviço barato - realmente não é! Agora que é o mais prático e cômodo que já vi isso com certeza! Então tem que analisar o que você está buscando né?

Porque ver o seu "The Best of 2016" chegar prontinho em casa e você demorar uns 3 minutos para montá-lo e fazer o pedido é bom demais né?! E eles ainda tem um sistema que pelo que entendi (não li com muita atenção) é um serviço de "assinatura" que você seleciona a rede social que deseja (Facebook ou Instagram) e a cada 60 fotos postada automaticamente seu livro é produzido e enviado para você!!! Imagina isso gente?!

Só que tive um problema com a entrega....(nem tudo é perfeito né?! Mas olha como deu tudo certo!!!)
Me mudei de cidade recentemente e a previsão de chegada era 11/02....me mudei dia 22 e nada do Chatbooks chegar! Como alugamos a casa estava tranquila pois se chegasse eles me avisariam, porém realmente não chegou! Então entrei em contato com a empresa e no mesmo dia me pediram desculpas pelo transtorno e disseram que iriam reimprimir - e aí nesse processo aproveitei e alterei meu endereço de cadastro e recebimento. Para minha surpresa uma semana depois cá estava meu chatbooks!!!!

Meu primeiro Chatbooks!
Foto postada no Instagram no dia que recebi!!!
Essa é a dica e a resenha do "Meu primeiro Chatbooks" pra vocês! Espero que tenham gostado e se fizerem um pedido deixem aqui nos comentários!!! Vou ficar feliz em ver que também estão cuidando com carinho das suas fotos e preservando momentos especiais!!!

Aqui em casa fez um sucesso tremendo com a pequena e com o Marido!!!