Vaso de cerâmica que parece até de feira de decoração

Bem o título é sugestivo...não é para tanto rsrsrsrs
Mas que deu uma boa diferença no vaso isso deu...

E simples, simples, simples - projetinho DIY (faça você mesma) que é daqueles rápidos, fáceis e com efeito - uau você quem fez?!

Vaso de cerâmica - DIY

A história é a seguinte...na saga "minha casa quer mais verde" queria porque queria um vaso na entrada, na porta de entrada (que é pela minha garagem), originalmente tinha planejado dois vasos - um de cada lado, vasos brancos com buchinho, mas o orçamento não permitiu então a ideia foi improvisar rsrsr

Já havia colocado uma "lanterna" que tinha e já chegou a ficar na porta em outro momento..depois coloquei um dos aromatizadores caseiros que fiz (se você ainda não viu tá aqui) e então ficou faltando o vaso! Como minha garagem pega muito pouco sol fui à escolha das flores - queria uma espada de São Jorge e algo mais para incrementar o vaso então a escolha foi o "clorofito de sombra" - ambos super em conta (devo ter gastado R$14,00 em todas as mudas)

E o vaso comprei um de cerâmica de R$12,00.
Quando cheguei em casa fui para a etapa de personalização do vaso...
Vaso de cerâmica - DIY
Lá está ele!!!

  1. Pintei com tinta spray branca o vaso por dentro e por fora
    Vaso de cerâmica - DIY
  2. Depois da tinta seca colei fita adesiva (fita crepe) fazendo a imagem que queria - picos alternados, sem muita sequencia certinha
  3. Aí foi a vez do spray dourado entrar em ação
    Vaso de cerâmica - DIYVaso de cerâmica - DIY
  4. Depois de seco foi só tirar a fita crepe e tchamram - vaso novinho em folha!
Vaso de cerâmica - DIY

Agora a entrada de casa tem verde e em um vaso lindo e feito por mim!!!
Bora arregaçar as mangas e executar um projeto que você tá adiando aí na sua casa?! Depois que a gente faz o primeiro e vê o resultado te garanto que não dá mais vontade de parar!!!

Vaso de cerâmica - DIY