A caixinha da alegria - BOX JOANNINHA (com vídeo #UNBOXING)

Olá!!!
Quem me acompanha no Instagram viu minha alegria no início do mês quando ganhei um sorteio!
O sorteio foi realizado pela Letícia Seki do BLOG Happiness e o prêmio era uma caixinha da BOX JOANNINHA.

Então hoje vou dividir com você o unboxing da Caixinha da Alegria - BOX JOANNINHA - uma proposta diferente para brincar e estimular a criatividade dos nossos filhos.

#UNBOXING - BOX JOANNINHA

Vamos do início: o que é exatamente a BOX JOANNINHA: "é uma caixa de atividades com todo o material necessário para a criança construir sua própria brincadeira. Funciona por assinatura (que pode ser avulsa, mensal, trimestral, semestral e anual) e você recebe em casa todo mês, uma surpresa diferente para estimular a criatividade e a curiosidade dos pequenos. Tem a versão baby (de 09 meses a 03 anos) e para crianças de 3 a 8 anos."

Para mamães, que como eu, amam estimular os filhos e propor brincadeiras novas e divertidas e que incluam a criança na arte de fazer - colocar a mão na massa, é um presente e tanto!
Então voltando para nossa experiência rsrsr, fui a ganhadora do sorteio e no mesmo dia as meninas já pegaram meus dados e os dados da Sara e em pouquíssimos dias a caixinha da alegria chegou!!!

Foi uma diversão e tanto! E para compartilhar com vocês fiz um vídeo do momento #unboxing
Desde abrir a caixinha, ler as instruções e colocar a mão na massa para montarmos o brinquedo... Tudo foi festa!
Depois deixamos a imaginação fluir! Nossa caixinha veio com plaquinhas sensoriais e 3 "potes da calma".
Brincamos de acertar: eu falava qual é o mais fofinho e ela me entregava a plaquinha, depois brincamos de jogo da memória com as plaquinhas, mas o mais legal foi a brincadeira que a própria Sara inventou: ela pegou duas plaquinhas na mão e disse: "Vamos fazer música" e aí a diversão se completou, como o Papai é músico logo ele introduziu os diferentes sons, como raspando na lixa, batendo o verso das plaquinhas, mostranso que os fofinhos não faziam som e etc.... cantamos a música do "João ("o fulano roubou pão na casa do João...Quem eu?! Você!!...Eu não.. Então quem foi?") um punhado bom de vezes rsrsrr
#UNBOXING - BOX JOANNINHA#UNBOXING - BOX JOANNINHA


#UNBOXING - BOX JOANNINHA

#UNBOXING - BOX JOANNINHA

#UNBOXING - BOX JOANNINHA#UNBOXING - BOX JOANNINHA


Minhas observações e fatores com que me fazem ter vontade de assinar:
  1. O fato da caixinha chegar nominal a criança - gera uma expectativa muito legal, todo mês ela receber um presente entregue pelo carteiro!
  2. Ter que montar o brinquedo - aprender a ter calma para ler as instruções, paciência de montar (nesse ponto acho que seria legal - talvez até funcione assim não sei) os pais receberem por e-mail um briefing do que virá na caixinha, por exemplo no caso das plaquinhas havia a orientação para que elas fossem lixadas - eu poderia ter feito isso antes e não na presença dela!
  3. Ter brincadeiras novas e divertidas todo mês, já com todo material necessário para a confecção e elaboração - poupa um tempo danado de pesquisas, ir aos locais comprar, as vezes é até inviável comprar só o pouquinho que precisamos para realizar uma brincadeira (ex.: barbante / plástico bolha / cortiça, etc...)
Enfim eu fiquei muito feliz com essa experiência e tenho certeza que a Sara também se divertiu muito - e ainda está se divertindo rsrsr
Então como combinado segue aqui o vídeo com todo o processo #UNBOXING da Caixinha da Alegria

Registro aqui meu agradecimento à Letícia pelo sorteio realizado e às meninas da BOX JOANNINHA pelo lindo presente, atenção e carinho com que fazem seu trabalho!

#ficaadica para as mamães de plantão - não deixem de entrar no site e conferir as opções de assinatura: CLIQUE AQUI