Não basta ser PAI....

Tem que participar é ou não é?!
E posso falar pelo daqui de casa..ele adora - a ligação do Mateus com a Sara é literalmente a mesma que a minha...não existe nenhuma diferença! A divisão de responsabilidades e participação é igual...claro que cada um tem um jeito de fazer e de expressar mas ele é tão presente quanto eu! Desde a gestação ele fez questão de participar de todas as consultas, ultrassons...escolhas enfim tudo!

Ele tomou essa decisão de ser um PAI - presente, companheiro e amigo e assim desenvolve uma linda relação de cumplicidade e parceria com a nossa filha!

E esse final de semana cheguei no escritório dele e tinham vários bichinhos desenhados na parede de contact (lousa) que fizemos e achei um barato! Então pedi e ele resolver compartilhar com a gente os desenhos que estão sendo responsáveis por bons momentos entre eles rsrsrrsr

Segue aí!
Ah e se você ainda não curtiu a Página no FACE e não tá me seguindo no Instagram #ficaadica pois rola muita ideia legal de diversão em família...esse final de semana teve até transformação do corredor em um "tunel de obstáculos" quer saber como?! Dá uma olhada aqui.












CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pela participação!
Volte sempre e compartilhe!