Não basta ser PAI....

Tem que participar é ou não é?!
E posso falar pelo daqui de casa..ele adora - a ligação do Mateus com a Sara é literalmente a mesma que a minha...não existe nenhuma diferença! A divisão de responsabilidades e participação é igual...claro que cada um tem um jeito de fazer e de expressar mas ele é tão presente quanto eu! Desde a gestação ele fez questão de participar de todas as consultas, ultrassons...escolhas enfim tudo!

Ele tomou essa decisão de ser um PAI - presente, companheiro e amigo e assim desenvolve uma linda relação de cumplicidade e parceria com a nossa filha!

E esse final de semana cheguei no escritório dele e tinham vários bichinhos desenhados na parede de contact (lousa) que fizemos e achei um barato! Então pedi e ele resolver compartilhar com a gente os desenhos que estão sendo responsáveis por bons momentos entre eles rsrsrrsr

Segue aí!
Ah e se você ainda não curtiu a Página no FACE e não tá me seguindo no Instagram #ficaadica pois rola muita ideia legal de diversão em família...esse final de semana teve até transformação do corredor em um "tunel de obstáculos" quer saber como?! Dá uma olhada aqui.