Um mini-álbum especial e muito lindo

É minha gente, nesse universo lindo que o SCRAP proporciona minha verdadeira paixão é sem dúvida: pelos fofissimos mini-albuns!!!
SCRAP festa, SCRAP Décor, Layouts 30x30, Álbuns tradicionais e outras fofurices são uma delícia mas os MINIS.... Esses ganham meu coração!!!!

Mini-album formato câmera


São tantas possibilidades, tantos formatos e o que mais amo é o fato de serem específicos e registrarem um tema ou um evento - sinceramente acho que isso é o que mais me encanta!

Hoje compartilho com vocês um projeto que adorei realizar um mini-álbum para uma avó presentear o neto no aniversário de 1 ano! Aproveitei retalhos do tecido que ela usou para fazer o enxoval do neto, cardstock liso e papéis decorados toque e crie, além de twines, botões e outros recortes e enfeites diversos!

Mini-album formato câmera

Agora ela vai preencher com fotos e o melhor com muito "journaling" começando com a emoção de quando recebeu a notícia que seria avó e os melhores momentos dos dois ao longo desses 12 primeiros meses de vida desse  menininho lindo!!!

Tenho certeza que ele vai adorar ver e rever esse mini ao longo da sua vida!
O SCRAP para o ateliê Memórias e Retalhos é isso, é nisso que acredito e isso que valorizo!!! Se você gostou e quer um faça sua encomenda!

Com vocês o mini para o Léo (com vídeo duplo hoje!):



Passa no Canal e assista também a confecção desse presente lindo e especial!