Banco que vira mesa e até criado mudo?! Por aqui tem...

Olá pessoas!!!! Hoje é quinta-feira e quinta é dia de DIY (Do It Yourself ou Faça Você Mesmo)!
E para hoje quero compartilhar algumas coisas com vocês...antes de ir direto ao ponto do post rsrsrs

Vocês acompanham Fóruns?! Eu adoro e dois eu leio com certa frequência:

  • A seção "Conta Aí" da Casa e Jardim
  • E o Fórum da Comunidade Casa Cláudia
E esses tempos pra trás teve um bate-papo e mostra de criados no fórum Casa Claudia...e eu participei e postei o meu! E hoje vou compartilhá-lo aqui com vocês. Na verdade vou compartilhar como reaproveitar itens queridos que não estão mais naquele estado top de quando adquirimos rsrsr

Criado mudo pra mim com certeza é um item que não vivo sem rsrsr..sempre tive!
Confesso que o que eu mais gosto são os tradicionais com gavetinha e tals...mas no novo layout eles perderam espaço e foram parar no quarto de visitas então o jeito foi improvisar!

Tínhamos aqui em casa 4 banquinhos aquelas clássicos "Pop 70" só que desbotados e quebrados...foram herança de um apartamento que minha família teve na praia...fiquei com uma mesa, 4 bancos e algumas cadeiras...só que como disse anteriormente depois de sobreviverem há (sei lá quanto tempo de apartamento na praia), várias mudanças, comigo foram mais de 6 anos de república e também algumas boas mudanças eles estavam tristes... (abaixo fotos de dois já pintados)





Sinto não ter foto para compartilhar com vocês...mas em resumo eles já estavam ruins e na obra os pedreiros chegaram a colocá-los na caçamba..então terminaram péssimos os coitadinhos!

  • 02 estavam com o tampo quebrado então:
    • 01 eu transformei em uma mesinha de apoio na sala - (confesso que não sou boa com tinta) e houve uma tentativa frustrada de pintá-lo de azul..aí como não deu certo eu usei ele de pé e coloquei um cesto que ganhamos de presente de casamento como tampo da mesa! 



    • o outro está prestes a virar vaso de flor! Assim que conseguir "montá-lo" de fato volto para compartilhar com vocês!
  • E os outros 02 que estavam OK viraram nossos novos criados! Dei uma dose de spray branco (tenho muita vontade de colocar cor neles, mas como já disse não tenho muita habilidade e a ideia era usá-los logo o branco serviu bem!) e tchamram cá estão nos servindo muito bem como criado mudo!




Espero que tenham gostado das dicas e se vocês também tem móveis e itens de decoração que ganharam novo papel por aí compartilhem por aqui, vou adorar ver e me inspirar!!! Ah e se alguém tiver uma dica de como colocar cor nos criados - ou um macete para acertar na pintura super aceito rsrsrs
Beijos e até a próxima quinta!