Detalhes fazem toda a diferença

Uma confissão: eu bem que tentei mas o crochê não e pra mim né Kátia?! Rsrsrs

Gente sou apaixonada por crochê, acho tudo lindo! Roupas, acessórios, enfeites enfim tudo tudo!!!
Quando a Sara nasceu queria ter feito coisas lindas (mas sorte que a Vovó Glória crocheteira de mão cheia resolveu o problema)... Nos meus últimos layouts de Scrap queria muito colocar doilies de crochês e flores...aí contei com uma super ajuda de uma colega de trabalho (a Kátia), que me ensinou, marcou vídeos explicativos, me emprestou agulhas, linhas tudo....eu bem que tentei..mas aff confesso que não levo jeito pra coisa! Aí minha amiga me salvou e me deu lindos mimos de crochê - inclusive umas flores pra um projeto de decoração que será tema dessa coluna em breve!

Mas tinha um projeto que estava me cutucando....queria porque queria fazer umas capinhas de crochê coloridas pra dar vida a nossa pequena área de lazer...
Quando terminamos a reforma ganhamos da minha sogra uma mesa de madeira com os banquinhos que eu amo!!! Além de ser uma mesa que tem história (o que eu mais amo e valorizo) ela é toda charmosa, mas tava faltando vida e cor nesse cantinho - além de um mural com pôsteres e pensamentos que estou preparando! Bem eu tentei...mas novamente fracasso total e um belo dia, conversando com minha sogra mostrei a ela o que tinha em mente...ela de pronto disse eu faço pra você!!! Nem aceditei, mas ela fez e super mega rápido!!! Então com vocês nossa mesa nova!!!!
Crochê na decoração

 Ficou ou não ficou um charme?!
Ah já ia me esquecendo esses detalhes nos pés dos bancos são durex enfeitados que eu havia colado já há um tempo...
Crochê na decoração

Agora me fala - os detalhes fazem ou não fazem toda diferença?!
E você tem alguma coisa de crochê que faz toda a diferença na sua decoração?! Compartilha por aqui!!! Obrigada pela visita e um excelente final de semana!