Os diferentes chapéus que usamos

Se a gente parar para pensar a gente usa diferentes chapéus ao longo do dia, e da vida então nem se fala!
Uma hora é o chapéu de filha, outra de irmã, tem de "parente", tem também o de esposa e dona de casa, na maior parte do tempo o de MÃE, e o chapéu de " você mesma" acaba muitas vezes ficando esquecido no cabideiro.

Se por um lado essa diversidade de atribuições é que da graça e dinamismo às nossas vidas, por outro é difícil conciliá-las e executá-las sempre bem (pelo menos a gente tenta fazer da melhor forma - longe da perfeição!)

Bem porque estou falando disso?! Para me apresentar e apresentar o blog à vocês! Eu sou Mãe, esposa, filha, dona de casa parcial e tenho uma paixão que é o Scrapbook! No campo profissional atuo na área de Ciencia, Tecnologia, Empreendedorismo e Inovação em um órgão público municipal e amo o que eu faço, principalmente por compartilhar informação e boas práticas - fazer chegar aos que precisam e tem interesse (isso é muito gratificante!!!)

Mas e da onde surgiu a ideia do BLOG?! Bem esse é mais um item para completar as 1001 utilidades do bombril que vos fala rsrsrs, brincadeira...
Vamos por partes né?! Esse será o tema do próximo post.

Ah aproveitando para lembrar que comentários são sempre muito bem vindos e se ainda não curtiu a página no Facebook, passa lá e dá uma força! Se quiser se inscrever para receber as postagens em primeira mão é só se cadastrar no menu lateral!