O nascimento do BLOG

A vontade de escrever um blog surgiu durante minha gravidez....passava tanto tempo fuxicando blogs sobre maternidade que nasceu uma inspiração pra coisa...mas acabou ficando como segundo plano (ainda mais depois do nascimento da minha pequena)...

Nesse primeiro momento a vontade era criar um blog para falar sobre maternidade (incluindo as etapas de preparação, dúvidas, anseios e compartilhar o que dava certo!)

Depois veio um outro momento a paixão crescente pelo SCRAP, a busca contínua de informação e inspiração, o conhecimento da técnica e das ferramentas e a criação do Ateliê Memórias e Retalhos - nesse momento a vontade era compartilhar em um único lugar inspiração para quem estava começando e também divulgar os trabalhos realizados no Ateliê (cá entre nós também tinha que pensar uma forma de ganhar dinheiro!)

E não parou por aí...o terceiro momento foi a reforma da nossa casa, gente uma reforma envolve tanta coisa e deixa a gente tão maluca que eu pensei muito em compartilhar minha experiência por meio de um blog...mas também acabou ficando "para depois"....

E esse depois chegou, e chegou unindo todas essas ideias e inspirações! O nascimento do blog está ligado ao CHAPÉU - EU MESMA (pra quem não viu no post anterior falo sobre isso) é uma vontade antiga que estava me cutucando muito ultimamente e então resolvi fazer o que eu gosto - me dedicar a um projeto novo, me lançar um novo desafio e que agregue tudo aquilo que me motiva - falar sobre empreendedorismo, maternidade, scrapbook e projetos faça você mesmo!

Espero que vocês leitores gostem do conteúdo, passem sempre para fazer uma visita e sejam parte desse projeto - pois o intuito aqui é trocar e compartilhar então ter os comentários de vocês, as contribuições e palpites é muito importante! Se gostou começa a seguir o blog, curta a págian no facebook e indique para aqueles que você acha que vão gostar também!
Até o próximo e obrigada pela visita!