O antes e depois do armário da cozinha

Bem como já disse à vocês em um post anterior recentemente encaramos uma reforma aqui em casa...gente que loucura! Acho que o tempo todo o que mais pensei foi: para tudo que eu quero descer!

Mas não vou me estender muito nesse assunto hoje não, isso é outro tema e diria que dá pra fazer um blog de muito conteúdo e não apenas um post...e sim vou focar nas inspirações que essa reforma me deu para colocar a mão na massa e executar alguns projetos simples mas que fizeram muita diferença por aqui!

Durante a reforma eu contei com a uma super ajuda da Dani do Cabeça de Frade e além de toda a ajuda ela também me deu muitas dicas e me introduziu de fato nos projetos "Faça Você Mesmo", indicando blogs e sites que sigo até hoje e que me apaixonei (vamos falar de alguns deles em breve!)...e o primeiro projeto da casa pós reforma foi a cozinha e é isso que vou compartilhar com vocês hoje!

A inspiração desse projeto veio de?! Quem adivinhar ganha um doce!!!!
PINTEREST claro!!! Meu baú de ideias favorito...gente quem ainda não usa, vale muito a pena - mas cuidado porque V-I-C-I-A!!!! E muito, mas é bom d+!!!!

Eu tenho poucos painéis ainda, falta um pouco de organização e tempo para pinar mais - mas na verdade ando me esforçando para executar alguns pins antigos... Bem chega de lero-lero e vamos ao motivo deste post. Minha inspiração partiu deste armário:

Kitchen inspiration!:
https://www.pinterest.com/pin/364158319847602100/
E o resultado foi o seguinte:
Armário repaginado com papel contact e a ajuda do marido!

Antes e depois - projeto DIY com contactAntes e depois - projeto DIY com contactAntes e depois - projeto DIY com contact

 Nossa cozinha antes e depois:
Antes e depois - projeto DIY com contact

Antes e depois - projeto DIY com contact

Antes e depois - projeto DIY com contact

Antes e depois - projeto DIY com contact


Gostou? Bem essa cozinha ainda tem muitos projetos #DIY qye vou compartilhar em breve com vocês. Se quiser fazer alguma pergunta coloca aqui no comentário que terei muito prazer em responder!

E você já repaginou seus móveis com papel contact?! Compartilha aqui com a gente seus resultados e experiências!